quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Samuquinha 22 Prefeito - Duque de Caxias / RJ


Samuquinha 22

Prefeito - Duque de Caxias / RJ


Samuquinha é Candidato a Prefeito em Duque de Caxias pelo PR na coligação Novas Ideias para Mudar.
Vice: Hugo Neto
Nome: Samuel Correa da Rocha Junior
Idade: 40 anos (17/02/1972)
Naturalidade: Duque de Caxias/RJ
Estado Civil: Solteiro(a)
Ocupação: Deputado
Escolaridade: Ensino Médio completo

Dados do Candidato a Prefeito Samuquinha 22

Cargo a que concorre: Prefeito
Nome para urna: Samuquinha
Número: 22
Estado: Rio de Janeiro
Município: Duque de Caxias
Partido: Partido da República - PR
Coligação: Novas Ideias para Mudar
Biografia
Muito prazer, meu nome é Samuel Corrêa da Rocha Júnior, mais conhecido como Samuquinha, tenho 39 anos e estou no meu primeiro mandato como Deputado Estadual.
Em 2008, a população caxiense novamente me reelegeu, desta vez, como o vereador mais votado da Baixada Fluminense.
Em 2010, me candidatei a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e fui eleito com mais de 32 mil votos
.
Atualmente, componho várias comissões na ALERJ, sendo presidente da Comissão para Prevenir e Combater a Pirataria no Estado do Rio de Janeiro.
Sou membro da Comissão de Constituição e Justiça, uma das mais importantes da nossa Assembleia Legislativa.
Também faço parte das comissões de Saneamento Ambiental; Segurança Pública e Assuntos de Polícia; Transparência nos Gastos Públicos; Abastecimento de Água na Baixada Fluminense; Revitalização de Transportes Aéreos; e, de Acompanhamento de Investimentos Estaduais na Copa de 2014.
Também integro uma CPI que visa apurar fraudes no ECAD que foram denunciadas pelo jornal “O Globo”.
Conheço minha responsabilidade e assumo meu compromisso público e propósito com minha cidade, porque acredito que só renovação é capaz de resgatar a esperança e felicidade de nosso povo.
Quero reafirmar que fui eleito pelo povo, para brigar por seus interesses e que farei isso incansavelmente.

“Todo poder emana do povo e em seu nome será exercido” (Rousseau)

Citações favoritas
Eu quero continuar lutando para que cada cidadão, da Juventudade à 3ª idade, tenha educação e capacitação saúde, esporte e bem estar social, pois é a preocupação com a necessidade de nossa gente, que me impulsiona a mudar a realidade, para tornar constante a Qualidade de Vida para nosso povo!
Atividades
Atualmente, componho várias comissões na ALERJ, sendo presidente da Comissão para Prevenir e Combater a Pirataria no Estado do Rio de Janeiro.
Sou membro da Comissão de Constituição e Justiça, uma das mais importantes da nossa Assembleia Legislativa.
Também faço parte das comissões de Saneamento Ambiental; Segurança Pública e Assuntos de Polícia; Transparência nos Gastos Públicos; Abastecimento de Água na Baixada Fluminense; Revitalização de Transportes Aéreos; e, de Acompanhamento de Investimentos Estaduais na Copa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário